FAQ

Ajuda diária para os nossos clientes

Somos uma empresa regional, estamos no mercado há mais de 20 anos. Esforçamo-nos pela pontualidade, qualidade de serviço, gentileza e competência do nosso pessoal.

Queremos dar uma resposta rápida e adequada, tentando sempre identificar o seu pedido da melhor forma possível. Queremos oferecer o melhor serviço ao melhor preço.

Temos uma frota diversificada com carros de qualidade. Os nossos escritórios estão localizados na cidade de Machico, a cerca de 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, e a cerca de 15 minutos da capital Funchal.

Temos um atendimento personalizado, cada cliente é único, nosso objetivo é dar o melhor de nós mesmos a cada um deles, oferecendo um serviço de 24 horas.
Os nossos carros(1) são alugados sem cartão de crédito e sem excesso.
Alugue prazer e conforto na ilha da Madeira com Happy Car!

Se você precisar de mais ajuda

Tente entrar em contato conosco

  • Você deve contactar a Happycar, depois a Polícia de Segurança Pública. Os detalhes de contacto podem ser encontrados no contrato de aluguer.
  • Deve contactar imediatamente a Happycar e seguir as instruções dadas.
  • O período mínimo é de 1 dia (24 horas).
  • As horas de expediente são as seguintes: De segunda a domingo das 9h às 13h e das 15h às 19h. No Aeroporto de segunda a domingo, qualquer horário de voo, após confirmação da reserva pela Happycar.
  • Para poder levantar o veículo, você precisa de uma carteira de motorista, carteira de identidade ou passaporte.
  • Sim, desde que a reserva seja confirmada pela Happycar.

  • Não, o condutor não precisa de ser titular de cartão de crédito; no entanto, o titular do cartão de crédito deve estar presente aquando da recolha do veículo.

  • Sim, todos os preços incluem IVA de acordo com a legislação em vigor.
  • O combustível não está incluído no preço do aluguer, pelo que terá de devolver o veículo com o mesmo nível de combustível no acto da entrega.
  • Sim, se o veículo for devolvido com um nível de combustível mais baixo quando o veículo é entregue. Será cobrada uma taxa de reabastecimento e a quantidade de combustível em falta.
  • Em caso de devolução antecipada do veículo, a Happycar não efectua qualquer tipo de reembolso.

  • O pagamento de uma reserva online é feito na íntegra após a confirmação da reserva.
  • Sim, 21 anos de idade, com carta de condução há mais de 1 ano.
  • Se o cancelamento da sua reserva com 48 horas de antecedência é gratuito,
  • Se você cancelar, com menos de 48 horas, reembolsaremos apenas 50% do valor já pago.
  • As alterações são gratuitas, desde que o veículo esteja disponível para a data desejada.
  • Cartão de crédito ou débito ou Cash (CASH), o condutor principal deve estar presente no aluguer do veículo. Cartões pré-pagos, eletrônicos e de débito não serão aceitos. Por favor, note que o cartão de crédito deve estar dentro do período de validade.
  • Sim. Se você não usar o SCDW (Seguro em todos os riscos)
  • Sim, há um custo diário para adicionar um motorista extra, você deve apresentar uma carteira de motorista válida e passaporte ou carteira de identidade, e você deve estar presente no momento do aluguel do veículo para assinar o contrato.
  • Por favor contacte-nos por telefone, telemóvel ou via e-mail para confirmar qualquer mudança de voo. Certifique-se também de que o número do voo está inserido na reserva.
  • Sim, por favor contacte-nos por telefone ou e-mail para solicitar uma extensão do aluguer. Só será possível após a disponibilidade dos veículos.
  • É concedido um período de 30 minutos para todos os alugueres, no entanto, ser-lhe-á cobrado por todas as devoluções que excedam uma hora do tempo de retorno. Por exemplo, se você alugou um veículo às 13h e está programado para devolver o veículo às 13h três dias depois, mas você devolve-o às 14h, há um custo adicional de 10 euros para cada hora de atraso.

Sim. Estes itens estão disponíveis para aluguer mediante pedido e a um custo adicional:

  1. Cadeira para crianças
  2. Lugares
  3. GPS
  4. WI - Serviço FI

NOTA: Consulta de preços no nosso site.

  • É cobrada uma taxa de aeroporto sobre todos os bens e serviços adquiridos no aeroporto.
  • Conduzir sob o efeito do álcool
  • Conduzir fora das estradas onde não é permitido
  • Perda das chaves do carro
  • Cometendo um erro com o combustível do carro
  • Prejudicar o interior do carro
  • Multas de estacionamento e excesso de velocidade
  • Danos debaixo do carro
  •  Quando o cliente aluga um veículo, é o montante (garantia) pelo qual o cliente é sempre responsável em caso de danos acidentais ao veículo.
  • Se você optar pelo seguro em todos os riscos (SCDW), você não precisa de um depósito ou franquia.
pt_PTPortuguese
ir ao topo