Política de Devolução e Devolução

Termos e Condições do aluguer

Happy Car (de agora em diante designado para "Companhia"), alugue ao Cliente o veículo abaixo assinado descrito, sujeito a todos os termos e condições do contrato de aluguer, e em consideração ao mesmo, o locatário reconhece e concorda com o seguinte.

1) O locatário recebeu o veículo em boas condições e em ordem.

2) O veículo será conduzido apenas pelo Cliente e não deverá ser utilizado:
     a) Transportar mercadorias em violação da alfândega, ou de qualquer outra forma ilegal.
     b) Transportar passageiros ou bens para uma consideração expressa ou implícita.
     c) Para apropriar ou rebocar qualquer veículo ou reboque.
     d) Em eventos desportivos motorizados.
     e) Por qualquer pessoa sob a influência de álcool ou drogas.

3) A idade mínima dos condutores é de 21 anos. Carta de condução válida, válida para Portugal, com um ano de experiência de condução.

4) O carro é entregue com sinalização pré-estrada, triângulo e contra-quilómetros carimbados, ferramentas habituais, uma roda extra, licença de aluguer, talão de controlo e todos os documentos legais do carro.
     a) Se o locatário perder os documentos, ou devolvê-los danificados, será responsável perante nós pelo sol de 150,00 euros, para a obtenção de novos documentos.

5) AS TARIFAS NÃO INCLUEM:
Gasolina, lavagem, multas de trânsito e reboque, em caso de acidente o reboque do carro até ao ponto ou origem. As tarifas não incluem renúncia a danos de colisão.
Os combustíveis continuam a ser suportados pelo cliente, que também deve sempre verificar o nível de óleo, o nível da água e o nível de óleo na caixa de velocidades. Quaisquer despesas devidas ao óleo devem ser devidamente suportadas para permitir o reembolso, previamente analisado pela Empresa. No caso do referido veículo estar imobilizado, as reparações só poderão ser efectuadas com o acordo prévio da Empresa e de acordo com as instruções dadas.

7) Os preços incluem seguro de responsabilidade limitada contra terceiros de acordo com as leis aplicáveis no país, uma cópia do qual pode ser examinada no escritório da Empresa.
O cliente pode optar por seguros adicionais CDW (collision damage waver), SCDW (super damage waver) e TP (theft protection). Se o cliente optar por um destes termos de seguro, as condições e excepções ao mesmo devem tornar-se parte do contrato. Todos os detalhes e informações relacionadas com o seguro devem ser disponibilizados ao cliente pela Empresa. Mesmo que o Cliente aceite o CDW e SCDW, qualquer dano causado ao veículo Happy Car contratado resultante do uso indevido do mesmo, será por conta do Cliente. Este seguro não exime o Cliente de pagar por danos causados nas partes superior e inferior do veículo, onde não há colisão. Caso haja um acidente resultante de excesso de velocidade, ou condução sob influência de álcool e drogas, ou por negligência, o seguro CDW ou SCDW ficará sem efeito, e o Cliente pagará ao Happy Car o valor total por quaisquer despesas de reparo, reboque do Veículo, uma indenização pelo tempo em que o Veículo envolvido no acidente estiver fora da operação.

8) O contrato de aluguel termina no dia escolhido pelo locatário. Se for necessária uma prorrogação, o locatário deverá dirigir-se a um escritório de Happy Car com 24 horas de antecedência da data de conclusão acordada.
Se tal permissão não for concedida, será considerado que o veículo está a ser utilizado sem o consentimento da Empresa, sendo este punido pela lei, e é da responsabilidade do condutor.
O locatário terá que devolver o veículo ao ponto de origem, a menos que tenha uma autorização expressa, dentro do horário de expediente.

9) O custo estimado do aluguer e de todos os serviços complementares adquiridos, é pago no momento em que o Cliente levanta a viatura, com base na tarifa em vigor. Ele tem uma caução dedutível a ser paga e o valor depende do grupo de aluguer e das tabelas em vigor.

10) O locatário, concorda ainda em projetar os juros do aluguel e da companhia de seguros do aluguel em caso de acidente durante o período do aluguel:
     a) Obtenção dos nomes e endereços das partes envolvidas e das testemunhas;
     b) Não admitir responsabilidade ou culpabilidade;
     c) Não abandonar o veículo sem disposições adequadas para a sua guarda e acondicionamento seguros;
     d) Notificar a polícia imediatamente;

11) Qualquer acidente, perda, dano ou roubo, deve ser comunicado imediatamente à polícia e ao Happy Car dentro de 24 horas, é da inteira responsabilidade dos locatários preencher um formulário de reclamação amigável, se este formulário não for entregue à Companhia, as opções de seguro CDW, TP e SCDW serão consideradas nulas e sem efeito.
O locatário concorda em cooperar com a Happy Car e sua companhia de seguros em qualquer inquérito ou ação da lei.

12) Que os aditamentos ou alterações dos termos e condições deste acordo serão nulos e sem efeito, a menos que sejam acordados por escrito.

13) Happy Car , declina acidentes não comunicados à polícia.
CDW e SCDW não cobrem danos em pneus, vidros e aparência, bem como acidentes causados por excesso de velocidade e/ou condução sob a influência de álcool ou drogas.

14) No caso ou violação de qualquer disposição deste contrato pelo Cliente, os dados pessoais do locatário podem ser divulgados ou transmitidos a terceiros na medida do necessário para ajudar nos procedimentos de recuperação.

15) Happy Car não é responsável pela perda ou dano causado aos pertences pessoais do locatário ou de qualquer passageiro que seja mantido no veículo durante o período de aluguer ou posteriormente.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidas. Bens perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Se o Cliente devolver o veículo uma hora após o tempo acordado no contrato de aluguer, será responsável pelo pagamento de 10 euros

16) As entregas depois das 19h só comeram no aeroporto. 

17) Depósito

Ao levantar o veículo, será exigido um depósito (dedutível) num cartão de crédito ou débito, cujo montante varia consoante o grupo de veículos reservados, para garantir os custos inerentes a eventuais danos causados ou sofridos no veículo alugado, estacionamentos, multas ou outros .

Após verificação e ausência de danos ou custos, tais como multas ou outros, inerentes ao seu contrato de aluguer, o depósito da franquia será reembolsado através dos mesmos meios (cartão de crédito ou débito)

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em geral@happycarmadeira.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

pt_PTPortuguese
ir ao topo